segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eles querem é defender o "Loiro azedo"

Mudanças de estratégias não estão nos planos da Ferrari

O diretor da Ferrari, Stefano Domenicali, garantiu que a vitória de Felipe Massa, no GP da França, e sua conseqüente liderança do campeonato mundial de pilotos, não modificará as estratégias da equipe para as próximas provas, ou seja, tanto Massa quanto o atual campeão Kimi Räikkönen, continuarão com as mesmas condições.

"Liderar o campeonato é um prêmio para o Felipe, mas não altera em nada o nosso trabalho. Trabalhamos juntos e temos isso como meta, logo desde o início afirmamos que não mudaremos nossas estratégias ou decisões," disse Domenicali.

Muito criticado pela imprensa após as duas primeiras corridas da temporada, Massa recebeu elogios do diretor.

"Nossos pilotos sempre nos deixaram muito felizes. Não gosto de fazer julgamento antes do final do ano, lembro-me que no início da temporada, Massa não tinha pontuado e todos o criticavam. Agora veja é o líder do campeonato," comentou.

As previsões em relação ao finlandês Räikkönen não são boas. O piloto teve problemas com o escapamento, e por isso deve trocar o motor para a próxima prova, na Inglaterra.

"Provavelmete vamos trocar o motor. A corrida foi muito complicada, da metade para o final. Temos que analisar as condições e só depois quando chegarmos em Silverstone verificaremos o que fazer," concluiu.

FONTE: Amigos da velocidade

Nenhum comentário: