Finazzi deixa o Corinthians e detona: 'Não sei por que não joguei'
Atacante acerta rescisão contratual, mostra-se chateado e discute propostas
O atacante Finazzi não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira à noite, o atacante de 34 anos se reuniu com a diretoria do clube e acertou a rescisão de seu contrato, que iria até o final deste ano. O acordo foi selado, porém Finazzi voltará ao Parque São Jorge nesta quinta-feira para finalizar o acordo de sua saída.
Insatisfeito com a “geladeira” do técnico Mano Menezes, ele preferiu tentar a sorte em outro clube, que ainda não sabe qual será. O São Caetano é o maior interessado e espera acertar com o atacante ainda nesta quinta-feira.
– O porquê de eu não jogar? Tem que perguntar para eles (treinador e diretoria), apesar de não concordar com a resposta que vão dar – disse ao LANCENET! .
Em 2008, Finazzi disputou apenas oito partidas pelo Corinthians. No dia 1º de Fevereiro, foi afastado para se tratar de uma tendinite no joelho esquerdo. Em fase final de recuperação, passou a sentir dores na panturrilha direita, e só retornou aos gramados quase dois meses depois, na vitória por 3 a 1 sobre o Marília, no Paulistão, em 30 de Março.
Na partida seguinte, Finazzi marcou um dos gols da derrota por 3 a 2 para o Noroeste, que acabou eliminando o Timão do estadual. Depois disso, atuou por 13 minutos no primeiro duelo das oitavas-de-final, contra o Goiás, e não entrou mais na equipe. Nos últimos jogos, sequer foi relacionado por Mano Menezes.
– Nesses cinco meses em que estive fora, muitos poucos dias foram por problema físico. Hoje estou bem clinicamente, fisicamente – revelou.
Segundo Paulo de Faria, médico do clube, Finazzi se recuperava de uma entorse no tornozelo, e foi liberado após do primeiro jogo da final contra o Sport. Ele precisaria recuperar a parte física, mas...
– Como ele ia voltar treinar com o grupo se já estava negociando com outro clube? – indagou Faria.
Sem admitir abertamente, Finazzi deixa o clube chateado. E ainda acha que poderia ter ajudado o time a ser campeão da Copa do Brasil.
– Sou um dos maiores artilheiros dos últimos anos. Em nenhuma final deixei de fazer gol. Faltou um algo mais de maneira geral – afirmou.
FONTE: Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário