Ingleses acusam espanhóis de aliciamento sobre o craque português Cristiano Ronaldo
Um porta-voz da Fifa confirmou, nesta segunda-feira, o recebimento da queixa formal do Manchester United sobre o assédio do Real Madrid para contratar o meia-atacante português Cristiano Ronaldo.
- Posso confirmar que recebemos uma solicitação oficial por parte do Manchester United para que estudemos o assunto. Acabamos de receber os documentos e temos algum tempo para analisá-los antes de tomar alguma decisão - comentou o porta-voz à agência de notícias britânica "Press Association" (PA).
O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester, comentou há alguns dias sua irritação pela atitude dos espanhóis, que seguem afirmando que contratarão o jogador.
Em nota divulgada nesta segunda, o clube de Old Trafford confirmou o envio da queixa à Fifa. A medida foi uma confirmação da intenção anunciada em 27 de maio.
Nas últimas semanas, o Real Madrid expressou algumas vezes sua admiração pelo jogador, enquanto o próprio já deixou claro que sonha em atuar no futebol espanhol.
Segundo nota divulgada no site do clube, o Manchester afirmou que, diante das atitudes do Real, "não resta outra alternativa senão enviar uma queixa formal à máxima autoridade mundial do futebol (a Fifa), algo que ocorreu nesta segunda".
O conteúdo e a natureza da queixa serão "confidenciais", confirma a nota.
FONTE: Lancenet
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário