Quando vc pensa que o negócio não pode piorar.... puft, piora e muito!
Vamos ao exemplo:
3º ANO
Estava havendo votação para escolha do membro dos alunos para o Conselho escolar, os canditados não foram nas salas divulgar suas prpostas, ou seja, os alunos ficaram sabendo "na hora" quem eles eram, imagine os comentários:
- Não sei nem quem são! Vou votar em qualquer um!
- Vixe, esse aí é fulano é?
- Valha... vou votar em quem?
- Era pra eles terem vindo aqui!
Ora, se vc vai colocar a pessoa como seu representante, vai escolher qualquer um? A obrigação de saber as propostas é de quem vai votar, o interessado era pra ser o aluno, mas quem disse que eles se interessam? Esses comentários de nada adiantavam mesmo, se não conhece não vota ora bolas! Ohh coisa difícil de pensar. É por essas e outras que estamos tão "bem representados" no Senado e na Câmara, um jovem não sabe votar nem em uma eleição para eleger um membbro, que tb é aluno, para o Conselho escolar... imagina o resto. Sei não, seria cômico se não fosse trágico!
Eleição do Grêmio em outra escola
Assembléia para "as chapas", por sinal era única, expor suas idéias. Depois de 30 minutos de falação, vc pensa que alguém tinha alguma pergunta? Que nada, parecia uma feira a assembléia, como sempre alguns palhaços (sempre os mesmos) ficavam fazendo e falando besteira o tempo todo; as vezes fico pensando... tanto circo que aparece na comunidade e num leva nenhum desses palhaços! Outro detalhe, a porta dos banheiros, como sempre abertas e lotadas, não sei pq não fecha isso logo, sempre a mesma "peleja". Ohhh povo pra gostar de "entrar em nirvana" nesses banheiros!!
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário