sexta-feira, 16 de maio de 2008

Esportes III


Adriano ganha nova chance

Em grande fase, o atacante do São Paulo Adriano foi a maior novidade na convocação do treinador Dunga

Rio. O técnico Dunga convocou ontem o atacante Adriano, do São Paulo, para defender a Seleção Brasileira. A equipe verde e amarela enfrentará nos dias 31 de maio e 6 de junho, o Canadá, em Seattle, e a Venezuela, em Boston, respectivamente, mas o jogador da Inter de Milão foi chamado, ao lado do santista Kléber, para encarar apenas Argentina e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, nos dias 15 e 18 de junho.

O atacante da Inter de Milão está emprestado ao São Paulo até o meio do ano, não participaria dos dois amistosos da Seleção Canarinho, já que o clube do Morumbi está na fase decisiva da Libertadores, assim como o Santos, de Kléber. Os dois atletas irão substituir Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Rafael Sobis, do Betis, que defenderão a Seleção Brasileira apenas nos amistosos.

Eis a lista completa: goleiros: Júlio César (Inter de Milão), Diego Alves (Almeria) e Doni (Roma); laterais: Maicon (Inter de Milão), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Sevilla), Gilberto (Hertha Berlin) e Kléber (Santos); zagueiros: Alex (Chelsea), Juan (Roma), Lúcio (Bayern de Munique), Luisão (Benfica); meio-campistas: Júlio Baptista (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Mineiro (Hertha Berlin), Elano (Manchester City), Gilberto Silva (Arsenal), Diego (Werder Bremen), Kaká (Milan) e Anderson (M. United); atacantes: Adriano (São Paulo), Alexandre Pato (Milan), Rafael Sobis (Betis), Robinho (Real Madrid) e Luís Fabiano (Sevilla).

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: