
Com uma grande atuação no segundo tempo, a equipe do Fortaleza goleou o Paraná por 4 a 1 em partida realizada neste sábado no estádio Castelão e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com quatro pontos.
Paulo Isidoro, duas vezes, Rômulo e Léo Jaime marcaram os gols do Tricolor de Aço, enquanto Marcelo Ramos descontou para os paranaenses. Na etapa final, o Leão criou várias oportunidades e perdeu a oportunidade de construir um placar ainda maior.
O Fortaleza começou o jogo criando jogadas de velocidade no ataque. Aos 10 minutos, numa troca rápida de passes, Rômulo tocou para Paulo Isidoro chutar e abrir o marcador: Leão 1x0.
Não demorou muito e o Paraná chegou ao empate aos 14 minutos através do zagueiro Marcelo Ramos. Aos 18, Márcio Azevedo cobrou falta, a bola bateu no travessão e na sobra Rômulo desempatou de cabeça: Leão 2x1.
Na etapa final, o Tricolor cresceu de produção e criou várias oportunidades de aumentar o placar. Paulo Isidoro, Osvaldo, Simão, Rogério e Léo Jaime tiveram chances de marcar.
Nos minutos finais, porém, o Leão chegou à goleada. Aos 45, Márcio Azevedo fez jogada espetacular pela esquerda e tocou para Paulo Isidoro marcar o terceiro. No minuto seguinte, Rômulo serviu Léo Jaime que disparou livre, driblou o goleiro e sacramentou o placar.
Na sexta-feira, o Fortaleza volta a campo para enfrentar o Gama, novamente no estádio Castelão, às 20h30.
FICHA DA PARTIDA
Campeonato Brasileiro da Série B – 2008
2ª Rodada
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza.
Data e Horário: 17 de maio de 2008, às 16h00.
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP).
Auxiliares: José da Silva Sobrinho (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN).
Público pagante: 6.823 pessoas.
Renda: R$ 73.675,00.
Cartões Amarelos: Vitor, Leandro, Simão (Fortaleza), Naves, Everton, Léo, Giuliano e Marcelo Ramos (Paraná).
Cartões Vermelhos: Léo (Paraná).
Gols: Paulo Isidoro, aos 10; Marcelo Ramos, aos 14; e Rômulo, aos 17 minutos do primeiro tempo; Paulo Isidoro, aos 45, e Léo Jaime, aos 46 minutos do segundo tempo.
Fortaleza
Tiago Cardoso; Vitor, Erandir e Preto; Simão, Leandro (Júnior Cearense), Dude (Rogério), Márcio Azevedo e Paulo Isidoro; Osvaldo (Léo Jaime) e Rômulo.
Técnico: Heriberto da Cunha.
Paraná
Fabiano Heves; João Paulo (Wellington), Marcelo Ramos e Luis Henrique; Ângelo, Léo, Naves, Giuliano (Marcelinho) e Éverton; Joélson e Fábio Luiz (Clênio).
Técnico: Paulo Bonamigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário